2 de fevereiro de 2016

Russia anuncia a criação de arma que transforma pessoas em Zumbís.

RÚSSIA ANUNCIA A CRIAÇÃO DE ARMA 

QUE TRANSFORMA PESSOAS EM ZUMBÍS.

A informação foi transmitida pelo presidente do país, Vladimir Putin.

Que tal, ja te imaginaste de repente veres um amigo ou pessoa conhecida tua transformando-se em zumbí? Acreditamos que não né, pois fiques sabendo que ja é possivel sim, transformar-se uma pressoa viva e saudavel pra um zumbí, fique mais informado sobre esse processo nos detalhes que se seguem:

De acordo com o jornal Herald Sun, a Rússia estaria testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. A afirmação foi feita pelo próprio presidente d
o país, Vladimir Putin.
A arma futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvida por cientistas e poderá ser usada contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.
Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da "controladora de mente" foram divulgados. O que se sabe é que ela, por exemplo, dispara uma radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.
O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega saber do fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Partilhe

Postagens Relacionadas

Russia anuncia a criação de arma que transforma pessoas em Zumbís.
4/ 5
Oleh

Subscreva-te

Digite o seu email e receba as novidades do site directo no seu e-mail