13 de fevereiro de 2016

Como melhorar o desempenho do meu computador?



Oi Gente!


Mais uma vez aqui está o vosso Querido Donaldo Oliveira do blog: www.dicanahoracerta.blogspot.com hoje dicidi deixar essa dica: Como melhorar o desempenho do meu computador?
Faremos isso em apenas 3 passos:
1 – Vai a barra de pesquisas do seu PC e escreva EXECUTAR (Se o windows estiver em Português) e RUN (Se o windows estiver em Inglês) no meu caso, o meu ta em Português, mas a tecnica não altera tanto em Inglês ou Português, por isso, mbora la trabalhar: Vai aparecer um ícone semelhante a esse: Ver imagem 1.
2 – Escreva dentro da caixa: %temp% ver imagem 2
A seguir, precione a tecla ENTER, vai aparecer uma pasta com arquivos semelhante a essa pasta, ver imagem 3

Com serteza a sua aí estará com mais ou menos 1000 e qualquer coisa arquivos e vale lembrar que essa pasta que acabaste de abrir é onde o sistema operacional guarda automaticamente o lixo produzido pelo usuario, isto é, qualquer actividade que fizeres dentro do PC, ele memoriza, e essas memorizações quando estão demasiadas, a tendencia é de sua máquina virar preguiçosa, e ja que somos contra os preguiçosos, vamos minimizar isso no passo a seguir.

3 – Precione essas teclas de atalho: Ctrl+A, aí vais selecionar todos arquivos duma so vez, e o passo a seguir é so precionar essas teclas de atalho Shift+ DELETE, vais notar que alguns arquivos vão rejeitar serem excluidos, não insista exclui-los, pois esses são arquivos do programa ∕ software que no momento estás a executar. Ver imagem 4
Depois de tudo isso é so atualizar veras uma diferença na máquina.

Deixe a sua opiniao do que achou da dica e por favor siga-nos clicando nos links abaixo:

Youtube

Facebook

Twitter

Partilhe

Postagens Relacionadas

Como melhorar o desempenho do meu computador?
4/ 5
Oleh

Subscreva-te

Digite o seu email e receba as novidades do site directo no seu e-mail